Leon Pacheco's profileOma Agência's profile

34ª Feira do Livro de Dois Irmãos/RS





Projeto de Identidade Visual desenvolvido para a 34ª Feira do Livro do município de Dois Irmãos, em 2023.​​​​​​​


Direção de Arte: Leon Pacheco
Redação: Marcelo Monteiro
Agência: Oma Branding e Business









Conceito

A Feira do Livro de Dois Irmãos é um evento anual marcado pela diversidade e pelo movimento. Palestras, peças, músicas, danças, comidas de rua e trocas literárias compõem os seus sete dias de duração, e marcam esta feira de grande importância para o cenário cultural do município, que reúne pessoas de diferentes idades, lugares e bagagens culturais para interagirem e trocarem experiências em um único lugar.


Desafio

Nosso desafio, antes de tudo, foi o de correr contra o tempo, devido ao curto prazo de execução do projeto. Assim, optamos pela criação de uma identidade simples, tanto em suas cores quanto em suas formas, de modo que ela nos permitisse seguir por diferentes rumos e, também, fosse flexível para que comunicasse aos diferentes perfis de consumidores da Feira.

Infelizmente, o projeto foi reprovado, mas ficamos felizes pelo resultado que atingimos em tão pouco tempo, e contentes com o processo, que reuniu toda a equipe e onde cada um pôde contribuir um pouquinho, mesmo que com uma notinha de rodapé ;)

















34ª Feira do Livro de Dois Irmãos/RS
Published:

34ª Feira do Livro de Dois Irmãos/RS

Published: